sábado, 5 de fevereiro de 2011

As vezes tenho as minhas dúvidas, não sei se o que vivi contigo foi um sonho...

Essas dúvidas me perseguem porque toda vez que durmo, pensando em voce, sonho contigo, com tudo o que aconteceu, ou pelo menos o que poderia ter acontecido. Um dos motivos pra acreditar que foi tudo um sonho é que posso ter acordado agora, que voce não está do meu lado. Se o que vivi contigo foi apenas um sonho, queria voltar pra ele. Todos os dias eu tento, tento e tento mais uma vez imaginar como será a minha vida sem ver o teu rosto lindo todos os dias, sem ouvir a tua voz que me acalma, sem sentir o teu toque que me deixava, e ainda deixa, emocionada, sem te olhar nos olhos e sem te abraçar sentindo o meu coração pulsar pelo simples motivo de estar ao seu lado. 
Todos os dias te abraçava como se fosse a última vez, até que um dia foi.
Promete que um dia voltarei a sentir o toque da tua mão ? Promete que um dia vou provar o gosto do teu beijo, promete que um dia, pelo menos por um dia, você será meu, só meu. E que acima de tudo, que esse dia não demorará a chegar ?
Enquanto este dia não chega, alimento o meu desejo com cada palavra escrita para ti, com cada sonho tido contigo, e com cada EU TE AMO que te envio por pensamento todos os dias antes de dormir.

3 comentários:

Bruno disse...

demais ! :DD Mas eu gostaria de um pouco mais de xxx rsrs parabéns! :*

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.