quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Obrigada !

Fico feliz por saber que verei seu rosto por mais uma vez.

Algo em você me traz felicidade instantânea. Ao lembrar do seu rosto, do seu olhar, do seu cheiro, um brilho acende em meu olhar, um sorriso nos meus lábios se formam e eu viajo para perto de você .Não sei se é pura imaginação, ou é o que a sua falta provoca em mim. Mas toda vez que durmo sonho com você, dizendo que me ama, ou que sente a minha falta.
As vezes me belisco pra ver se consigo acordar desse terrível pesadelo qe é ficar longe de você, pra tentar voltar para todas as vezes que dormi, e quando acordei fui para a escola e te vi. Como eu queria voltar para aquela época.
Antes de dormir, fico na minha cama imaginando como será o nosso reencontro, cada palavra que direi, e cada gesto que farei. E quando acordo, fico a lembrar de tudo que vivi com você, cada abraço, cada olhar e cada palavra trocada.
Na verdade apesar de planejar cada mínimo detalhe, espero que nada disso que sonho aconteça, pois quando você me surpreende eu fico muito mais feliz, e isso se torna o meu sonho realidade. Obrigada por existir !

Nenhum comentário: