sábado, 15 de janeiro de 2011

Por mais pessoas que existam, por mais sons que elas produzam, por mais sentido que as coisas tenham EU nao vejo sentido nelas.






Nao vejo sentido nas guerras, nas diferenças, na discriminação, na pobreza, na dor, na morte, nas acusações, nos vicios em NADA.

Era pra ser um pais civilizado mais cade a civilização dos homens ? Os seres mais parecem animais irracionais do que normais.

Todas essas guerras, todos esses vicios nao unica e exclusivamente causa dos homens, por ganancia ou necessidade acabam fazendo certas coisas, mais nada disso justifica sua insanidade em fazer mal aos humanos, em fazer mal a vida, em fazer mais a terra!

NUMEROSNUMEROSNUMEROS !


Na matemática nao precisa de lógica e é isso que eu tanto ama ela, pelo fato de nao ser usado tanto os fatos e sim os números, penso comigo e vejo que a matemática é a minha grande paixão, olhos as fotos e percebo que nao ha tanto espaço para ela, e agora mundo lógica dos numeros ou paisagem das fotos ?

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Se Beber não Dirija !



”Mãe! Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse. Você me pediu que eu não tomasse álcool, mãe. Então, ao invés disso, tomei uma Sprite. Senti orgulho de mim mesma, e do modo como você disse que eu me sentiria e que não deveria beber e dirigir. Ao contrário do que alguns amigos me disseram, fiz uma escolha saudável, e teu conselho foi correto. E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal começou a dirigir sem condições. Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz. Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando, mãe. Algo que eu não poderia esperar. Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer: ‘O rapaz que causou este acidente estava bêbado’ Mãe, sua voz parecia tão distante. Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando com todas as minhas forças, não chorar. Posso ouvir os para-médicos dizerem: ‘A garota vai morrer’. Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor idéia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e dirigir, e agora tenho que morrer. Então porque as pessoas fazem isso, mãe? Sabendo que isto vai arruinar vidas? E agora a dor está me cortando como uma centena de facas afiadas. Diga a minha irmã para não ficar assustada, mãe! Diga ao papai que ele seja forte. E quando eu for para o céu, escreva ‘Garotinha do Papai’ na minha sepultura. Alguém deveria ter dito aquele garoto que é errado beber e dirigir. Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria com possibilidades de continuar viva. Minha respiração está ficando mais fraca, mãe, e estou realmente ficando com medo. Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada! Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe… Enquanto estou estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo, mãe!”


Essas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o repórter, anotando.

Não entendo !


Coisas que eu não entendo:



( ) Pessoas.

( ) Amor.

(X) Propagandas da MTV.

Conselho para garotos:

Quando ela estiver envergonhada:
Fale: Eu te amo.

Quando ela fugir de você :
Siga ela.

Quando ela estiver com o rosto perto do seu:
Beije-a.

Quando ela te bater ou te chutar:
Segure ela firme.

Quando ela estiver quieta…
Ela está pensando como dizer: Eu te amo.

Quando ela te ignora:
Ela quer toda a sua atenção.

Quando ela quer ir embora:
Segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir

Quando você a vê muito mal…
Diga que ela é maravilhosa.

Quando ela grita com você :
Diga a ela que você a ama, mas com essa intenção.

Quando você a vê andando…
Vá por trás dela, segure-a e beijei-a.

Quando ela esta com medo:
Segure-a e diga que está tudo bem, que você está com ela.

Quando ela está preocupada com algo:
Beije-a e diga para ela não se preocupar.

Enquanto ela segura suas mãos:
Brinque com seus dedos

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pensar enlouquece ...

Pensar demais nas coisas dá dor de cabeça, na verdade não tem sentido. É certo que não conseguiremos respostas para tudo o que passa em nossa cabeça. A vida é muito estranha, que sentido ela realmente tem? Qual é o sentido de estar aqui agora? Por que há coisas que dão errado? De onde eu vim? Onde estou? Pra onde eu vou? Essas perguntas sem respostas dominam as mentes de quase todos. Pra falar verdade pensar nessas coisas não é saudável, isso realmente enlouquece, até evito pensar muito e acho que estou ficando boa em não pensar ;D Se penso logo existo e pensar enlouquece eu não quero mais pensar, acho que vou sumir (tá oks, isso não foi engraçado) Essas perguntas sem respostas, todos já pensaram nelas, e muitos ainda insistem em achar respostas, mas por quê? Eu simplesmente acho que não tem como, não tem mesmo. Se fosse para sabermos nós já teriamos descobrido não é mesmo?

Off !

Tenho Blog, Orkut, Facebook, Msn, Twitter, entre outros… Quando eu morrer na minha lápide vai estar escrito: Enfim, off-line