domingo, 19 de agosto de 2012

Prólogo da WebSérie: Um amor, um segredo e um casal.

    E você foi embora.
    Me deixou aqui falando sozinha. Chorando no travesseiro, querendo esquecer que um dia você entrou na minha vida. Eu não entendo ainda como tudo aconteceu.
    Você entrou na minha vida como apenas um amigo do meu namorado, por sorte (ou azar) nós já estávamos num relacionamento conturbado, o que levou ao término. Ele saiu da minha vida, mas você não.       Nos momentos que eu mais precisei você estava do meu lado, me amparando, me fazendo feliz. Até que nós nos apaixonamos. Como foram intensos aqueles 6 meses hein? Carinhos, confidencias, beijos e amor.
     Mas porque você quis ir embora? Não entendo. Por que do nada, você resolveu sair da minha vida como se nada tivesse acontecido entre nós. Ignorou completamente os meus sentimentos. Mas eu sei que você ainda me ama. Quando você passa por mim, eu enxergo no fundo dos seus olhos uma tristeza, uma certa angústia. Por que você não confia em mim, e me diz o que aconteceu?
      Mas enquanto eu não consigo entender o que houve, eu vou tentando seguir com a minha vida, fingir, assim como você, que nada aconteceu entre nós.
     Não se esqueça de mim.

Nenhum comentário: