segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pensar enlouquece ...

Pensar demais nas coisas dá dor de cabeça, na verdade não tem sentido. É certo que não conseguiremos respostas para tudo o que passa em nossa cabeça. A vida é muito estranha, que sentido ela realmente tem? Qual é o sentido de estar aqui agora? Por que há coisas que dão errado? De onde eu vim? Onde estou? Pra onde eu vou? Essas perguntas sem respostas dominam as mentes de quase todos. Pra falar verdade pensar nessas coisas não é saudável, isso realmente enlouquece, até evito pensar muito e acho que estou ficando boa em não pensar ;D Se penso logo existo e pensar enlouquece eu não quero mais pensar, acho que vou sumir (tá oks, isso não foi engraçado) Essas perguntas sem respostas, todos já pensaram nelas, e muitos ainda insistem em achar respostas, mas por quê? Eu simplesmente acho que não tem como, não tem mesmo. Se fosse para sabermos nós já teriamos descobrido não é mesmo?

Nenhum comentário: