domingo, 16 de janeiro de 2011

Ninguem nunca me disse...





que msn causava batimento acelerado, ninguem nunca me contou que um amor de verdade podia existir entre duas pessoas que nunca se tocaram, e se alguem me falou isso, eu tenho certeza, nunca acreditei. Até você chegar e desconcertar tudo isso, todas as conclusões foram por agua a baicho, eu te conheço como ninguem, não é possivel que um cara como você exista, mas você existe, é surreal, inacreditavel, tantos a minha volta, e só você, a quilometros de distancia, abalou toda a estrutura desse coração, eu te espero, e sei que um dia estarei contigo, e não importa quando tempo vai demorar, por você vale apena esperar, por você eu esperaria toda a eternidade, por você eu viveria um século só pra te esperar, não tem conecção ruim, spam ou distancia que me façam ficar longe de ti, pois você está aqui, dentro de mim, eu te amo, e meu amor por você é tão grande que vai até onde você está, eu te amo, e meu amor por você é tão grande que não cabe aqui, por isso te dou, toma, é teu, meu coração é todo seu.

Nenhum comentário: